Notícias

FATO RELEVANTE
4ª. EMISSÃO DE DEBÊNTURES

IGUÁ SANEAMENTO S.A. ("Companhia"), em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), em especial a Instrução da CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada ("Instrução CVM 476") e a Instrução da CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral o quanto segue:

A Reunião do Conselho de Administração ("RCA"), realizada em 29 de abril de 2019, aprovou a realização da 4ª (quarta) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie com garantia real, em série única, da Companhia, para distribuição pública, com esforços restritos de colocação nos termos da Instrução CVM 476, no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais), com prazo de vencimento de 84 (oitenta e quatro) meses, a contar da data de emissão, com juros remuneratórios correspondentes a 100% (cem por cento) da variação acumulada das taxas médias diárias do DI - Depósito Interfinanceiro de um dia, "over extra-grupo", expressas na forma percentual ao ano, base 252 (duzentos e cinquenta e dois) dias úteis, acrescida exponencialmente de sobretaxa equivalente a 3,50% (três inteiros e cinquenta centésimos por cento) ao ano, base 252 (duzentos e cinquenta e dois) dias úteis, calculados de forma exponencial e cumulativa pro rata temporis por dias úteis, a serem pagos mensalmente a partir da data de emissão até a data de vencimento ("Emissão" e "Debêntures"). A emissão será realizada sob a coordenação do Banco Votorantim S.A. ("Coordenador Líder") e da XP Investimentos Corretora de Câmbio Títulos e Valores Mobiliários S.A. ("Coordenador").

Os recursos líquidos obtidos pela Companhia em decorrência da Emissão serão utilizados para investimento da Companhia em suas sociedades investidas.

As condições gerais e prazos da Emissão e das Debêntures estão divulgados na ata da RCA da Companhia realizada em 29 de abril de 2019, que se encontra arquivada na sede da Companhia, nos sites da CVM (http://www.cvm.gov.br) e de RI da Companhia (http://ri.iguasa.com.br).

Este fato relevante tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser interpretado como um material publicitário da Emissão ou de venda das Debêntures.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados sobre a Emissão. Mais informações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Relações com Investidores da Companhia.

São Paulo, 08 de maio de 2019.

IGUÁ SANEAMENTO

Felipe Rath Fingerl
Diretor Relações com Investidores

Última Atualização em 8 de Maio de 2019

Voltar Topo
Fechar